domingo, 3 de junho de 2012

Encontro de Almas




Diante da imensidão do tempo as almas se encontram...


Impiedoso, sensato e justo tempo, propiciando às almas livres, esperançosas e unas, a realização do anseio mais íntimo: a sintonia de alma.

A espera, cruel e aflitiva, torna-se agora entusiasmo alegre, revigoramento e contagiante expectativa.

Os corações batem mais forte, as faces clareiam-se, os sorrisos tornam-se fáceis, a alegria torna-se evidente diante desse encontro.

Encontro majestoso qual raiar do dia, onde os intrépidos raios solares invadem a dormente natureza, descortinando alegria e encanto exuberante!

Encontro suave e tranquilizador qual brisa refrescante  a tocar as variadas e multicoloridas folhas, produzindo um balé harmonioso, uma melodia agradável e sonora, trazendo aprazível paz!

Encontro brejeiro e alegre como o irromper do puro botão de rosa diante do jardim da vida; jardim estupefato pela beleza, pelo aroma e cadência do fluxo de amor irradiado por esse desabrochar maravilhoso!


Singular e imperioso como o encontro dos aromas encantadores com os súditos da natureza, dos amantes da beleza, dos apaixonados pela vida e pelo amor! Inebriando os sentidos, fazendo suspirar, sonhar... agradecer!

Encontro festivo e impetuoso qual estrondar das águas sobre as pedras lisas dos riachos, numa festa de sons alegres e refrescantes. Cores e formas espetaculares do respingar das nuvens de orvalho, das saltitantes gotas e bolhas d’água.

Encontro natural e próspero qual pousar das sementes em solo fértil, acomodadas em carinho, em doçura, em paz, como berço seguro e protegido; preparo e esperança trazendo germinação, vida e alimentando o desenvolvimento da união benfazeja!

Encontro esperado e salutar como a procura daqueles olhos infantis pela segurança e fortaleza materna, de brilho de alma intenso e forte, protegendo, consolando e irradiando forças!

Encontro marcante e expressivo tal irromper glorioso e desbravante da poderosa voz no silêncio... Altissonante e aglutinador, abrindo caminhos, ocupando espaços vazios, estremecendo a mornidão, revitalizando o esquecimento, perpassando as muralhas do tempo e incertezas, trazendo calor, harmonia e amor!

Encontro único onde o anseio comum traz a sintonia e a complementação, fazendo os olhos  mirarem-se, as mãos juntarem-se, os corações baterem num mesmo ritmo, os passos buscarem  os mesmo caminhos; a liberdade do ser ao doar-se mutuamente, culminando no bem-querer, na felicidade plena e verdadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário