domingo, 3 de junho de 2012

Vejo Você...




Vejo você naquele sorriso infantil, lindo e cativante. Entusiasmando, empolgando qual alegria marota dos pequenos travessos.


Vejo você no grande lago, a refletir no seu espelho prateado o céu esplendoroso, com seu suave manto azul a  inspirar, acalentar e aconchegar...


Vejo você na quietude do silêncio... poderoso, tranquilizador, abrindo mundos vibrantes, vivos, despercebidos, sonoros em intensidade da alma calorosa!


Vejo você na aquarela das cores, miríades de cores, pulsando matizes marcantes, expressivos e delineando formas harmônicas!


Vejo você na imensidão do horizonte, em linhas infinitas, estonteantes, com rotas incertas, mas com caminhos empolgantes e convidativos, desnudando véus, sombras e muralhas. 


Vejo você naquelas mãos dadas que em cumplicidade avançam pelos caminhos ensolarados, margeados pela amizade e companheirismo, contagiando e vivificando ao redor! 


Vejo você naquele toque sutil, em carinhoso afago, em delicado servir, acalmando, incentivando, amparando ou simplesmente... doando-se. Afeto incontido do coração preenchido pela presença viva!


Vejo você no crepitar das chamas, espalhando calor ao redor, aclarando os dias, aquecendo a alma com fogo que não se apaga, espargindo vida aos setes cantos! 


Vejo você naquela ausência, na distância que não tem fim, nos espaços que não acabam, superados apenas pela mágica lembrança dos vivos momentos compartilhados e sentidos em sintonia única e feliz! 


Vejo você naquele cuidado de mãe, no colo protetor e salvador, no olhar vigilante, na presença e paciência, no amparo e dedicação incansável.


Vejo você naqueles rochedos inamovíveis, impecáveis em firmeza e solidez... ponto de apoio e referência na turbulência e no desamparo.


Vejo você naquela generosa ostra, forte, resistente, protetora, resguardando poderoso tesouro de alma. Íntimo delicado e valoroso qual pérola rara, merecendo atenção e proteção!


Vejo você em todos os lugares, onde os olhos da alma enxergam beleza, paz e vida!

Um comentário: